18 de setembro de 2010

NO Xplode da BSN

Desde a primeira dose, você sentirá as energias física e mental elevadas, a expansão dos músculos, a força e a resistência sem precedentes

Revista online (newsletter)
Edição de setembro de 2010
Leia as informações do lojista:
NO-Xplode - BSN A BSN Apresenta:
NO-Xplode
Nova Tecnologia AVPT!
Amplifica o foco mental, a performance, a força e o treinamento intenso!
O NO-XPLODE é o número um da BSN # Fornece energia pré-treinamento e aumenta o desempenho.
Desde a primeira dose, você sentirá as energias física e mental elevadas, a expansão dos músculos, a força e a resistência sem precedentes; você focará mais em seus objetivos, o que permitirá melhores treinos. Através da combinação desses benefícios em uma única fórmula, você experimentará um nível de intensidade de treinamento que você nunca imaginou ser possível, começando com focos físico e mental bem delineados e deixando de lado aqueles dias de treino sem brilho. Depois de malhar com NO-XPLODE, você nunca mais vai treinar sem ele!
N.O. META FUSION:
NO-Xplode (mg 18.000): Patentes 5.925.378 e 6.294.579 B1
• L-Arginina Alfa-Cetoglutarato (AKG): Trata-se de aminoácido condicionalmente essencial, precursor de óxido nítrico. O óxido nítrico dilata (abre) os vasos sanguíneos para permitir que mais oxigênio e nutrientes possam chegar ao tecido muscular. Com a ligação com a L-Arginina AKG, a conversão em óxido nítrico é reforçada, maximizando os níveis de óxido nítrico no sangue.
• L-Citrulina Malato & L-Citrulina Alfa-Cetoglutarato (AKG): Um aminoácido preferencial e precursor da arginina para a síntese de óxido nítrico. AKG por ligação, trata-se de processo avançado. O ácido málico é um intermediário no Ciclo de Krebs. Quimicamente, o ácido málico juntamente com a citrulina (citrulina malato) apóia a produção de ATP através do Ciclo de Krebs.
• L-Histidina Alpha-Cetoglutarato (AKG): Um aminoácido precursor da histamina. A histamina promove a vasodilatação através do óxido nítrico.
• RC-NOS (Rutaecarpina 95%): A rutaecarpina é um alcalóide extraído da fruta Evodia Rutaecarpa. A rutacarpina estimula a produção de óxido nítrico. A RC-NOS também ajuda a combater a vasoconstrição efeitos causados pelo consumo de cafeína.
• Gynostemma Pentaphyllum (Gypenosides 95%): A erva do sudeste asiático contém saponinas chamadas Gypenosides, as quais estimulam a liberação direta de óxido nítrico in vitro.
• Dincleotide Nicotinamida Adenina (NAD): A NAD é uma precursora da síntese de óxido nítrico, isto é, é a enzima necessária para a conversão de L-Arginina em óxido nítrico.
CREATINA MATRIZ (MUSCLE VOLUMIZING CREATINE MATRIX):
NO-Xplode BSN
• AVPT (Advanced Volumizing and Performance Technology – Tecnologia Avançada em Volume e Performance): Uma mistura detentora da avançada creatina análoga e de beta-alanina, projetada para aumentar o transporte, absorção e eficácia da creatina, levando à acelerada recuperação muscular e o amortecimento de íons de hidrogênio.
A AVPT contém:
• Matriz de Sódio de Creatina Fosfato: Um sal de sódio de creatina fosfato, cuja solubilidade aumenta em água. Uma vez dentro da corrente sanguínea, é transportador dependente de cloreto de sódio é responsável por transportar a creatina para as células musculares. Assim, através da combinação de creatina com sódio, a captação e absorção de creatina é bastante reforçada.
• Composição de Dupla Ação de Creatina Etílica Ester-Beta-Alanina (CarnoSyn): Nova mistura de propriedade da BSN, concebida para aumentar a água e a solubilidade lipídica da creatina. A BSN não só se preocupou com a água e a lipofilicidade, o amortecimento de íons de hidrogênio, mas também na adição de beta-alanina. Uma pesquisa recente indica que a sensação de fadiga muscular não pode ser simplesmente um acúmulo de ácido láctico, mas também uma proliferação de íons de hidrogênio, um subproduto do metabolismo. A suplementação com beta-alanina aumenta a produção de carnosina, um dipeptídeo conhecido que evita o acúmulo de ácido láctico e neutraliza os íons de hidrogênio. Assim, a combinação de gordura e água com creatina solúvel beta-alanina, permitindo que a absorção e eficácia superiores da creatina.
• Interfusão Creatinol-O-Fosfato-Málico: A creatina análoga é conhecida por seu papel em apoiar a função cardiovascular, aumentando a disponibilidade de oxigênio, resistência, capacidade de trabalho e tempo até a exaustão. A ATP é a nossa energia para ter uma contração muscular e a energia para reparar o tecido muscular. A creatina ajuda a transportar os fosfatos, que são doados à ADP (adenosina difosfato) para transformar-se em mais ATP (adenosina trifosfato), portanto, em mais energia. Este processo se reforçada com o ácido málico, um Ciclo de Krebs intermediário, envolvidos na produção de ATP. Tal interfusão cria mais ATP, o que coloca em disponibilidade mais energia explosiva.
• Creatina AANB (Creatine Alpha-Amino-N-Butirato): A creatina análoga final em AVPT. Tal como acontece com os análogos anteriores, a absorção e a eficácia são grandemente aumentadas; há um aumento da produção de ATP e, portanto, do anabolismo. Ao contrário dos outros análogos da creatina matriz, a Creatine Alpha-Amino-N-Butirato possui efeitos anticatabólicos também. O ácido leucina e os aminoácidos de cadeia ramificada são metabolizados em ketoisocaproate, que é metabolizado em alfa-amino-n-butirato, o que eleva a síntese protéica e minimiza os danos protéicos de um treinamento intenso. Assim, os efeitos não são somente maiores absorção e eficácia da creatina, mas são obtidos elementos de anabolismo e anticatabolismo.
• Dicreatina Malato: O ácido málico é quimicamente ligado a duas moléculas de creatina para formar a di-creatina malato. O malato se destina a melhorar a solubilidade da creatina em água, absorção e ações de apoio à ATP. A melhora na absorção se traduz em um menor risco para incômodos gastrointestinais (inchaço, dores, etc.).
• Trimetilglicina (TMG): A TMG doa grupos metílicos de glicociamina para formar creatina. A TMG é misturada na proporção de 4:1 com glicociamina para manter os níveis de homocisteína e para manter a saúde cardiovascular.
• Glicociamina: um precursor metabólico da creatina, que é adicionado à mistura para apoiar a produção de creatina natural.
• Ácido Guanidinopropionico: Um análogo da creatina, também conhecido por aumentar a sensibilidade à insulina e aumentar o volume da célula, ajudando a reduzir a intolerância aos efeitos da creatina e aumentando os efeitos para aqueles que não respondem são à creatina.
• Polímeros de Glucose Modificados: Auxilia no armazenamento de glicogênio muscular, a fonte primária de combustível para o treinamento anaeróbio.
• Bicarbonato de Sódio (Tecnologia Effosorb): Este sistema garante a entrega exclusiva de nutrientes que se dissolvem facilmente em água e são rapidamente absorvidos pela corrente sanguínea.
• Cinnulin-PF: Um extrato aquoso de canela, a qual é rica em antioxidantes proanthocyanidin. Estes compostos "fazem funcionar" os mecanismos de sinalização celular normalmente realizadas pela insulina. O Cinnulin-PF mantém os níveis de glicemia, colesterol e triglicérides.
• Ketoisocaproato Potássio (CCI-K): um agente anticatabólico e precursor do aminoácido leucina de cadeia ramificada, o mais potente anabólico dos aminoácidos.
NO-Xplode BSN
ENER-TROPIC EXPLOSION:
• L-Tirosina e L-Tirosina Alfa-Cetoglutarato (AKG): Um aminoácido condicionalmente essencial e precursor das catecolaminas (adrenalina, noradrenalina e dopamina). A ingestão de cafeína libera as catecolaminas, as quais estão envolvidas na regulação do desempenho neuromuscular, na agilidade, no foco e no humor. A reconstituição das catecolaminas através da suplementação de tirosina impede um choque com a ingestão de cafeína.
• Taurina: Um aminoácido que regula o volume da célula, a sensibilidade à insulina e é um antioxidante. A taurina contribui para a absorção de glicose nas células musculares. A taurina também reduz o estresse oxidativo e apoia a execução do exercício.
• Glucoronolactone: Um antioxidante que promove a sensação de bem estar.
• Metilxantinas (Cafeína): A cafeína é um potencializador de desempenho cognitivo e neuromuscular bem estabelecido, especialmente para execícios de curta duração e de alta intensidade.
• TCM (Triglicéridos de Cadeia Média) [côco]: Trata-se de fonte de energia que é queimada rapidamente durante o exercício. Os alcalóides de vinca (99% Vinpocetine, 99% Vincamine, 99% Vinburine) são derivados da planta Vinca Minor L., um membro da família do caramujo. Os alcalóides de vinca possuem propriedades antioxidantes, aumentam o fluxo sanguíneo e a produção de ATP no cérebro, elevando a concentração mental e o desempenho cognitivo.
REPOSITORES ELETRÓLITOS DE FÓSFORO:
• Difosfato de Cálcio, Difosfato de Potássio, Difosfato de Sódio: Doam-se à creatina para maximizar os níveis de fosfocreatina, aumentando, assim, os níveis de ATP, força e resistência. O Cálcio, o potássio e o sódio estão envolvidos na regulação da geração de força.
• Polímeros Hidratantes de Glicerol: Glicerofosfato de Potássio, Glicerofosfato de Magnésio, Glicerina.
• Magnésio: O glicerol puxa a água para fora da célula (fora do músculo) e para o sangue, aumentando a espessura e a visibilidade dos vasos sanguíneos. Extende a duração da hidratação dos atletas com a suplementação de glicerina.
POLÍMEROS HIDRATANTES DE GLICEROL:
• Glicerofosfato de Potássio, Glicerofosfato de Magnésio, Estearato de Glicerol: O glicerol puxa a água para fora da célula (fora do músculo) e para o sangue, aumentando a espessura e a visibilidade dos vasos sanguíneos. Extende a duração da hidratação dos atletas com a suplementação de glicerina.
Porque o NO-Xplode:
NO-Xplode BSN
A fim de estimular o crescimento muscular, você deve treinar em um nível de maior intensidade do que anteriormente; inclua o NO-Xplode. As cinco misturas contidas no NO-Xplode energizam o corpo e a mente, permitindo-lhe obter o nível de intensidade necessária para estimular o crescimento muscular.
O N.O. Meta Fusion é uma mistura precisa de vasodilatadores projetada para aumentar o fluxo de sangue e o oxigênio levados aos músculos em atividade, permitindo a expansão muscular, essencial para o seu crescimento.
O NO-Xplode Creatina Matriz (Muscle Volumizing Creatine Matrix), agora repleto de AVPT é uma mistura sinergética de novos análogos de creatina, destinada a aumentar a produção de ATP, permitindo-lhe ultrapassar os seus limites normais durante a atividade física. Quanto mais ATP, mais vezes o músculo pode ser contraído ou mais fibras musculares podem ser contraídas, ambos possibilitando o maior levantamento de peso ou mais repetições são executadas; proporciona um aumento na intensidade, o que é fundamental para impulsionar o crescimento muscular.
No Ener-Tropic Xplosion, você tem ingredientes como a cafeína para a energia que, juntamente com os alcalóides de vinca aumentam a concentração mental, dando-lhe um túnel de visão como foco necessário para realização do seu objetivo.
De modo a auxiliar a produção de ATP, o NO-Xplode também foi enriquecido com repositores eletrólitos de fósforo, os eletrólitos são a chave integral para a produção de fosfato de creatina.
Finalmente, o NO-Xplode contém polímeros hidratantes de glicerol que, em conjunto com os eletrólitos, ajudam a manter as células musculares devidamente hidratadas e com volume.
Para maximizar o desempenho e a intensidade, para levar o seu corpo ao limite máximo na academia, tente o NO-Xplode, porque, uma vez que você experimentá-lo, nunca mais vai treinar sem ele!
Tradução: Oksana Guskow http://www.linguaemordem.com.br

FONTE: O texto original em inglês e as imagens foram obtidas do site Bodybuilding.

ATENÇÃO: a venda deste produto não é autorizada no Brasil, porque ele não tem registro na ANVISA.

Ao comprar este produto nos Estados Unidos, o adquirente fica sujeito ao pagamento de tributos e à apresentação de receita médica para sua liberação na ANVISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário